sábado, 28 de setembro de 2013

Quando Descobre que se Ama

( Texto para o Escreva Um Post Sobre - A Vida em Posts )

-Não Vai! Disse Mara a André com lágrimas nos olhos. Certamente imaginando que fim trágico teria aquela história que, ambos vinham construindo á tanto tempo. Cuidando pra que cada detalhe não fosse esquecido, cada sonho, cada vontade. Fosse perfeito.
Mara carregava agora a missão de voltar no passado e recolher umas lembranças boas, aquelas que se tem de quem amará pra sempre. E esperar. E entender. Porque Mara amava. Amava ao ponto de mesmo tendo motivos pra não querer, queria. O que antes era encoberto e negado, por pura proteção talvez, agora tinha que admitir. Mara precisava de André.
André foi embora. Mara era só solidão e tristeza. Achava que o mundo tinha acabado. E tinha. Seu mundo tinha acabado. André levou. Ele era seu mundo.
Não sabia ela que André, como ela, não conseguia mais viver só. Agora não era só ela apaixonada. Amando. Ele também precisava dela. Do seu amor. Das suas cartas. Não sabia mais viver sem seus beijos de mais pura paixão. Sentiu falta.  Porque ninguém tinha seu perfume. Seu toque. Tudo lembrava ela. Uma música. Uma comida. Um lugar. Ninguém tinha as idéias, os medos, e os costumes de Mara.
André só tinha uma coisa a fazer. Ir atrás do seu amor e dessa vez cuidar. Dar a real importância a quem realmente importa. Quem carrega seu coração.  Mara esperava, porque amor também é esperança. E dessa vez viver o REAL amor que aquela união trouxe. Dessa vez mais apaixonados do que nunca. Porque agora não tinha o que esconder um do outro. Era amor ate o fim e ponto final.
Acontece. Ás vezes só o tempo e a ausência pra mostrar o sentimento que tem ali.


Um comentário:

  1. Boa noite Jhê!!!
    Menina perdão...faz meses que me perguntou como funciona o Clube Das Amigas Leitoras, mas ando numa correria...e hoje vim te contar...somos oito mulheres que trocam os livros de 45 a 45 dias. De forma que ao final todas vão ler 8 livros, emprestando apenas 1 livro. Sempre mandamos para a mesma pessoa e recebemos de uma outra que também é sempre a mesma. Fazendo um círculo com os livros, mas somente quando acabarmos essa rodada estarei pensando se entrará mais Pérolas (nome carinhoso que chamo as que participam, rsrsrs) ou não. Mas nada impede de você criar seu clube do livro, com outro nome...novas amigas...pensa...depois do nosso a amiga Luciana abriu um: Adoradoras que lêem. E também seguem trocando livros...e deve haver mais mulheres na blogosfera que fazem essa troca. Espero ter ajudado!!!
    E quanto ao seu texto...amar é ótimo, ser correspondido e respeitado melhor ainda!!!
    Amei!!!
    Feliz e Abençoada Noite!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir