domingo, 18 de agosto de 2013

Fetiche, será?


Eu tenho fetiches por mágicos. É isso mesmo: mágico, ilusionista, mentalista. Não sei explicar de onde vem essa vontade de um dia me envolver com um mágico. Nunca tive contato direto com nenhum se quer que aprecie essa atividade tão incrivelmente interessante, pelo menos pra mim. Talvez seja aquelas roupas sempre pretas e correntes, tachas, o mundo obscuro. Tudo isso me atrai de um jeito que eu tenho até um pouco de medo de encontrar um mágico na minha frente. Não sei o que faria. Aquela cartola, no meu mundo tem sempre flores, chocolate ou até geleia de mocotó pra mim. Penso que num momento de tristeza minha me alegraria, me iludiria. Um dia eu conheço um mágico pra dar umas voltas num parque à tarde ou nos bares à noite, fazendo seus truques arrancando suspiros e frases como 'nossa!''como ele faz isso?'. Mas ele seria meu. Meu Mágico. Meu Ilusionista. Muitas coisas me atrai nesse mundo de Ilusão que, um dia eu conheço de perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário