segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Quando Sorrio Pensando em Você



Quando eu sorrio pensando em você. Quando lembro do seu sorriso pedindo um beijo de chegada. Sorrio quando lembro que você já me deu motivos pra eu terminar, mas, quem disse que eu consigo ficar longe de você? De quando a gente se abraça tão forte como se não quisesse me soltar pra vida. E eu devolvo seu abraço como quem agarra a vida. Você é minha vida nesses tempos. E eu não quero deixar você ir. Sorrio lembrando de como você gosta de suas cicatrizes. Fica dizendo sempre que tem a oportunidade quando e como as conseguiu. Meu amor, nessa hora rio pensando se você também fica lembrando de mim. Lembro também de como você se esforça pra me fazer feliz, nem que seja por alguns minutos. Sorrio porque de tanta gente que existe no mundo, de tantos lugares, tantas possibilidades, a gente foi se encontrar. E sorrio porque você conseguiu o que ninguém tinha conseguido.
-Novato? Perguntei, querendo saber muito mais que isso.
-Sim.
Nesse momento se criava uma nuvenzinha de possibilidades em ambos. E quem diria? Eu Sorrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário