quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Sobre O Amor Que Eu Espero



Vem logo. Vem logo porque eu to perdendo tempo com gente que não me merece. Porque eu sei que a minha vida poderia e vai ser bem melhor quando você chegar. Vem logo e rapte-me.  Eu sou a Camaleoa que você sonhou. Que eu sonhei. Vem logo porque estão derrubando as árvores que eu sonhei passar as tardes debaixo delas com você. E também porque todos os domingos que eu passo em casa, eu poderia estar te fazendo Feliz. Porque um dos motivos que eu nasci foi justamente esse, te fazer Feliz. Vem logo, antes que eu crie raízes em qualquer relacionamento vazio. Antes que eu fique velha, o tempo esta passando. Eu não sei se você esta pero de mim ou longe. Não sei se você já passou pela minha vida. Não sei se você me espera, se você sonha comigo. Mas, vem logo. Eu não agüento mais ficar só imaginando como você é. Isso não é bom. A cada tropeço da vida eu penso como seria com você aqui. Perto de mim, cuidando de mim. Dando colo pra eu chorar. Rindo das minhas crises de gargalhadas fora de hora. Da minha impaciência. Como será seu cheiro? E sua voz? Será que você gosta de Alcione também? Não e fácil não pensar em você pra viver a vida normalmente. Eu só sei que quando você vier vai ver o que estava perdendo, ou talvez não, talvez esse tempo entre nosso nascimento e nosso encontro seja construtivo. Enquanto isso estamos aprendendo pra ser perfeito. Prefiro pensar assim. Mas, vem logo porque ta difícil viver sozinha. Pra você também não deve estar sendo fácil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário