sábado, 24 de agosto de 2013

Meus Pés Vão Tocar Seu Chão


Na verdade meus pés já tocaram seu chão.
Ele tocaram naquele dia da pergunta que eu fiz pra ver se chegava mais perto de você, se conhecia aquele homem novo. Focado no serviço. Isso me encantou. Te encantou.
Eles tocaram no momento que você deu um jeitinho de impressionar no nosso primeiro encontro. E aquele desinteresse forçado, mas eu sei que na verdade você estava solando fogos de felicidades. Eu sei.
Eles tocaram no momento que você acordou e sentiu minha falta. Ligou. Eu atendi. Bilhões de borboletas fugiram do sossego em que se encontravam. Fugiram ao seu encontro. Encontro esse que esta durando.
Meus Pés tocam seu chão toda vez que você ouve uma música e lembra de mim. Ou você achou mesmo que não iria se envolver?
Não tem jeito, você vai levar pra sempre a certeza que eu passei pela sua vida e deixei minha marca.
Aceite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário