sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Não se Iluda

Não é você, não agora. Não foi por você que eu esperei tanto tempo. Eu não esperei por tanto tempo alguém que não me ouve, que não gosta do que eu gosto, que me faz chorar. Muito. Não vá pensando que eu já sou sua e tudo que você faz eu perdoo porque eu estou inteiramente, loucamente e entreguemente apaixonada, não colega, não. Você acha que ta no controle só porque quando vou brigar você sorri pra mim e aquelas pedrinhas de gelo dançam na minha barriga e eu sorrio junto. Mas isso não quer dizer nada, a não ser como eu sou idiota de deixar você ficar com razão. Eu nunca achei que ficaria num relacionamento como esse, cheio de ‘não faz mais isso’ ou ‘desculpa’ ou ate ‘a culpa e sua’. Eu nunca tentei ir alem disso. Com você é diferente, eu estou me deixando ir, tentar. Mas isso não quer dizer nada. Não se iluda. Você não foi o que eu sonhei e eu sei, eu estou preparada pra por um ponto final. Você não devia me deixar assim. Ninguém nunca conseguiu. Mas deve ser assim mesmo, se acostume. Dessa vez vai doer. Dores, como tudo na vida passa. Só você não passa. Eu não consigo deixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário